BLUESMART IPBX
Há mais de 7 anos no mercado, o BlueSmart IPBX é uma plataforma de voz completa com gestão 100% via sistema em tempo real. O BlueSmart possui todas as facilidades de um PABX IP de última geração, com absoluta segurança e confidencialidade. Entretanto, seu diferencial está nas múltiplas funcionalidades e características exclusivas que permitem o controle total da telefonia das empresas. Dentre algumas de suas utilidades estão: gravação de todas as chamadas, relatórios gerenciais de fácil entendimento com gráficos, monitoramentos em tempo real por meio de painéis personalizados, facilidades para call center e muito mais.
O BlueSmart é formado por equipamentos de alta qualidade e homologados para garantir o pleno funcionamento. No entanto, 80% da sua constituição é formada por software. Esse sistema foi criado por profissionais experientes que formam a equipe de desenvolvimento da Bluephone Soluções que, periodicamente, fazem atualizações com novas facilidades e melhorias para aprimorar o desempenho do sistema, realizadas sem impactar no funcionamento da plataforma já instalada.
Para comprovar essas funcionalidades, leia aos depoimentos dos clientes que já utilizam o BlueSmart.
Confira abaixo todas as facilidades do BlueSmart e descubra como é possível mudar a forma de gestão da telefonia da sua empresa. Solicite uma visita de um de nossos Consultores.
GRAVAÇÃO |
TEMPO REAL |
– Acesso das gravações pela interface do Sistema;
– Busca simplificada com diversos filtros;
– Segurança no armazenamento e controle de acesso;
– Gestão das permissões definidas pelo usuário;
– Inclusão de palavras-chave em cada gravação;
– Escuta das chamadas no ramal, pela interface ou por Download. |
– Estatísticas das chamadas em tempo real;
– Gestão da produtividade dos colaboradores;
– Visualização dos status de todos os ramais;
– Identificação das ligações em espera (fila de atendimento);
– Monitoria das chamadas e tempo real (escuta). |
RELATÓRIOS |
VANTAGENS |
– Relatórios analíticos e detalhados;
– Diversos relatórios em formato gráfico;
– Acompanhamento dos custos de telefonia (tarifação);
– Analise completa das chamadas ativas e receptivas;
– Visualização da produtividade e disponibilidade;
– Histórico das ligações simultâneas. |
– Manutenção ativa e preventiva com atualização constante e sem custo adicional;
– Sistema monitorado remotamente;
– Interface Web de fácil manuseio para administração e gestão da sua telefonia;
– Interligação das unidades e implantação de operação Home Office;
– Rápida ampliação de ramais e troncos;
– Implantação de estrutura redundante para operações críticas;
- Criação de Ura Personalizada. |